segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Catálogo 12 Oriflame

Olá pessoal,

  Sei que tenho andado um pouco distante do blog e quero-vos pedir desculpa por isso, mas tenho tido várias coisas para fazer. Eu vou tentar publicar pelo menos duas vezes por semana.

  Voltando ao assunto que hoje me trouxe aqui, como muitos já devem saber, sou Assessora da Oriflame, ou seja, vendo produtos por catálogo da marca. Hoje de manhã recebi as encomendas do catálogo 11 e com elas vieram o catálogo 12. Já dei uma espreitadela e tem produtos e preços incriveis!!






Catálogo 12 , de 13 de Agosto a 2 de Setembro 





Para poderem espreitar o que está dentro do catálogo e para fazerem as vossas encomendas, mandem mensagem privada para o meu facebook: https://www.facebook.com/adriana.costa.92 .
Ficarei á espera das vossas mensagens :)
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!

Sem comentários:

Enviar um comentário