domingo, 23 de agosto de 2015

O meu cantinho - Cap. 1

   Oláa pessoal!
Hoje trago-vos uma novidade, ando a remodelar um espaço na minha casa para fazer o meu cantinho. Cantinho esse onde vou fazer as minhas pinturas, os meus trabalhos práticos da escola e onde me vou poder exprimir no meu tempo livre.

   Desde muito pequena sempre me interessei muito por trabalhos manuais e reciclagem de objetos que á primeira vista não servem para nada, mas depois de olharmos para eles até fazem uma coisa engraçada!

   Este meu cantinho, vai ser decorado com coisas feitas por mim, Como é um espaço onde vou passar muito tempo, quero-me sentir entregada nele e acho que tendo o nosso toque é sempre especial e único. Até o acabar, vou-vos mostrar e explicar o que ando a fazer para o decorar. Espero que gostem e tirem ideias :)




  • Materiais necessários: uma lata que tenham sem utilidade, spray ou tinta acrílica e se quiserem, este tipo de papel de embrulho (não sei o nome dele :/ )
  1. Pintar a lata com tinta ou spray
  2. Cortar este tipo de papel mostrado na imagem á medida da lata e colar apenas nas pontas, com cola quente 
---> Acho que fica bem  apenas a lata pintada com o spray, mas como o meu decidiu acabar e senti que ficou algumas falhas na pintura, encontrei este 'papel' de um embrulho que recebi à anos e tinha guardado, acho que ficou engraçado!


Uma decoração simples e com cor...


---> As flores secas com cheirinho, comprei na loja do Chinês por apenas 1€.

No próximo capitulo há mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário