quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Regresso ás aulas - O que levo na minha bolsa

     Infelizmente as férias de Verão estão a acabar e as aulas a baterem à porta...
No entanto, ainda vou a tempo de vos presentear no vosso regresso ás aulas, vou fazer uma mini séria composta por alguns posts sobre assuntos relacionados com a escola. 

    Hoje o assunto é mais direccionado ás meninas, vou-vos mostrar o que costumo levar na minha necessaire para a escola, talvez vos ajude e claro, se acharem que me estou a esquecer de alguma coisa deixem nos comentários a baixo :)

Vamos começar...






  • Espelho 
Gosto sempre de andar com um, nunca se sabe o que pode acontecer.

  • Escova do cabelo
É essencial para aqueles dias de chuva, que saimos de casa todas penteadas e chegamos á escola com um cabelo para cada lado...

  • Elásticos para o cabelo
Para as aulas de educação física e os dias de mais calor. E quem já não vos pediu um elástico? 

  • Ganchos
Quando aquele cabelo que insiste em ficar despenteado...

  • Lenços de papel 
Isto é mesmo daquelas coisas indispensáveis! 

  • Batom do cieiro
Não consigo sair de casa sem o meu batom do cieiro, para além de dar sempre um brilho nos lábios, tenho sempre tendência em ter os lábios secos.

  • Pensos higiénicos 
Meninas, isto é indispensável!! Quantas vezes já não aconteceu aparecer a menstruação e não estarem prevenidas? Andem sempre com alguns, dá sempre jeito.

  • Creme 
Não consigo viver sem creme, levo sempre a nivea, é aquele creme que dá sempre para tudo!


Espero ter-vos sido útil!


O próximo post será de DIY de material escolar, fiquem atentos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário