terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Recebidos Oriflame

    Estou de volta!
Desculpem a minha ausência mas com o Carnaval e com as mini férias foi complicado cá vir. Mas estou de volta e é o que importa! :)
Mais tarde publicarei um post do meu Carnaval, e o vosso como foi? Quero saber tudo!!

Bem, vamos voltar ao assunto de hoje,
Hoje trago-vos mais um post de recebidos Oriflame!



  •  Tónico Para Pontos Negros Pure Skin




  • Escova para Secar



  •  Batom em Creme Colour Stylist (Melted Caramel) 



  •  Batom em Creme Colour Stylist (Wrapped in Red) 




  • Minissérum Concentrado Efeito Lifting Ultimate Lift NovAge 



  •  Pente para Desembaraçar 



  • Gel de Duche Discover Tanzanian Grace 
  • (Obrigada à Oriflame por me ter mimado até no meu dia de anos!)


Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Hello from Spain: Fabulous products. Oriflame brand. keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da cor dos batons, super giras :)

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lindos os recebidos, o batom é divo <3

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer estes teus produtos! O meu carnaval foi em casa no quentinho:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar