quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TAG: E se eu te perguntasse?

Um post diferente... hoje vim responder a uma TAG!

1- Você tem alguma mania? Qual?
Se tenho, de repente não me lembro de nenhuma.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Mãezinhaaa, e quando é preciso ajuda eu também!

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim!

5- Você fuma?
Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
6 a contar comigo.

7- Você tem medo de envelhecer?
Bastante...

8- Você usa maquiagem vencida?
Não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Cumprir as minhas metas e os meus objetivos.

10- Você joga lixo na rua?
Por norma não, mas não vou dizer que nunca o fiz!

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Não.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Quando o verniz começa a lascar. 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, creme de extratos de azeite da Oriflame.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
No dia a dia, por norma nenhum.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Não gravo videos, mas quando o faço é com o telm. 

16- Qual seu cheiro agora?
Cheiro a banho xD

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não!

18- Você é feliz?
Sou!

19- Você é uma pessoa vingativa?
Um bocadinho...

20- Você acredita que as pessoas mudam?
Acreditava, agora não...



4 comentários:

  1. Gostei imenso das respostas !

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ehehe boas respostas! Tag gira:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas respostas!! Não conhecia a tag!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar