sábado, 5 de março de 2016

DIY: Vamos Reciclar! #4

   Hoje estava a arrumar a minha secretária quando me surgiu a ideia para este post!
Eu sou daquelas pessoas que adora dar um segundo uso a todos os potes ou caixas, principalmente quando são transparentes.
Então, hoje trago-vos umas ideias de como podem reciclar coisas que temos no dia a dia em casa.




Potes dos essenciais da Compal, ótimos para estarem em cima da secretária com clips ou outros objetos úteis no dia a dia.



Esta caixa é de cotonetes, também está em cima da minha secretária com as coisas mais pequenas, como por exemplo, borrachas, afias, minas...



Esta é outra caixa de cotonetes, que me veio salvar a vida! Deixava sempre os meus discos de tirar a maquilhagem espalhados por todo o lado, foi remédio santo!




Esta caixa foi-me oferecida no Natal com bombons, achei o seu design super giro. Coloquei lá os meus relógios e como tem tampa, protege-os do pó!


Espero que tenha sido útil!

14 comentários:

  1. Eu costumo guardar tudo mas a verdade é que por enquanto não tenho dado muito uso ás coisas!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas tuas ideias fantásticas :)
    Super útil ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. òtimas dicas

    seguindo seu Blog
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Muito boas essas dicas de reciclagem, bem simples e super útil, gostei ^^


    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Reciclar é muito bom!

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahhh essas caixinhas sempre servem mesmo :)

    Adorei o post.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
  7. Olá te indiquei a responder a tag Liebster Award
    espero muito que goste
    um super beijo gata :)
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/2016/03/liebster-award-ola-minhas-gatuuxas-tudo.html

    ResponderEliminar
  8. Que ideias fantásticas, gostei imenso!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Que ideias incríveis!
    Ótimas reutilizações.

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Ótimas ideias.. é sempre bom reutilizar coisas ♥
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar