sábado, 18 de junho de 2016

Rotina diária - Pure Skin

Olá olá!
Estou de volta! 

Hoje trago-vos o que, por norma, utilizo na minha rotina diária a nível de limpeza e hidratação da pele.
De à uns tempos para cá comecei a utilizar produtos da gama Pure Skin da Oriflame! E por estar satisfeita com esta gama, decidi-vos dar a conhecer o que por norma uso, os produtos e a minha opinião sobre eles!






  • Tónico para pontos negros Pure Skin - Oriflame


Reduz visivelmente a aparência dos poros, tonifica a pele e remove os últimos vestígios de sujidade. A pele parece visivelmente limpa e suave.
  • Remove o excesso de sebo e as células cutâneas mortas. Ajuda a reduzir o tamanho dos poros • Tecnologia com ação sobre os poros para limpar profundamente Sobre Pure Skin Com Pure Skin pode dizer adeus às borbulhas. Pure Skin é uma vasta gama de produtos que combatem as borbulhas e pontos negros, e ajuda a prevenir as borbulhas.





  • Creme matificante Pure Skin - Oriflame


Hidrata a sua pele enquanto reduz instantaneamente o brilho. A sua pele está mais suave e naturalmente limpa. Para a pele propensa ao brilho.
  • Tonifica os poros • Matifica a pele • Ajuda a prevenir a aparência de novas borbulhas • Contém Tecnologia Detect, Pós Matificantes e Álcool • Não comedogénico Sobre Pure Skin Com Pure Skin pode dizer adeus às borbulhas. Pure Skin é uma vasta gama de produtos que combatem as borbulhas e pontos negros, e ajuda a prevenir as borbulhas.





  • Máscara Facial Antipontos Negros Pure Skin - Oriflame
Máscara de ação profunda com Ácido Salicílico conhecido pelas suas propriedades antimicrobiais e tecnologia Detect para reduzir e prevenir pontos negros e borbulhas. Purifica e fecha os poros, controla o brilho. Utilizar 1-2 vezes por semana.



Em relação aos produtos, adaptei-me bastante bem e senti logo uma grande diferença na pele. Para quem tem peles oleosas, aconselho MUITO o creme da Pure Skin. Ajudam imenso na matifição da pele e atuam nos pontos negros e acne!



Espero que tenham gostado!
Beijinhos

23 comentários:

  1. Não conheço nenhum desses produtos mas conheço quem venda Oriflame, talvez experimente algum deles em breve! :)
    Também já te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já testei vários e confesso que estes foram os que mais se adaptaram!
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. nao conheço. mas os produtos oriflame sao sempre maravilhosos! acredito que esses também sejam! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhum desses produtos mas gostei de conhecer a tua rotina
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos produtos da Oriflame, no entanto experimentei esta gama Pure Skin há uns tempos e não gostei, achei muito agressivos para a minha pele, ficava muito irritada, com grande vermelhidão. Nem sempre os produtos se adaptam bem a todas as peles, por muito bons que até possam ser.
    Gostei muito do blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esses produtos mas eles parecem ótimos. Adorei a dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos produtos mas o tónico dos pontos negros parece-me uma boa aposta! Tenho um da clean and clear também para os pontos negros mas não me parece que tenha feito grandes resultados...
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)
      Já ouvi falar desse tónico mas confesso que nunca experimentei!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia, fiquei curiosa!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Minha pele é oleosa, vou dar uma pesquisada sobre os produtos. Adorei a resenha!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também oleosa e tenho notado diferença!
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Ainda não conhecia essa gama da oriflame, parece óptima.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  10. Eu queria ter esta paciência para fazer uma rotina diária de cuidados com a pele, o máximo que faço e usar um gel de limpeza facial... Sei o quanto é importante e um dia ainda chego neste nível kkk

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou 8 ou 80, ora tenho a maior paciência para me cuidar, ora passa semanas e não coloco nada na pele, mas confesso que cada vez mais ando com essa preocupação!
      Bejinhos

      Eliminar
  11. Muito obrigado :)

    Por acaso já usei produtos dessa mesma gama e dei-me bem com eles. Enquanto marca de cremes de rosto a Oriflame tem-me surpreendido imenso :)

    NEW TIPS POST | How to Revitalize/Energise the Facial Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos de rosto, normalmente uso os produtos da Oriflame, dou-me bem com eles e confesso que têm um cheirinho ótimo!

      Eliminar
  12. Eu também comecei a usar à uns poucos meses e surpreenderam-me!
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei e raramente uso a marca por isso foi bom poder conhecer a tua opinião acerca dos mesmos já que desconhecia completamente.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar