quarta-feira, 8 de julho de 2015

A prenda de 1 ano de namoro...

       Hoje o post é mais direccionado para as meninas. Decidi falar sobre este assunto pois, á pouco tempo fiz 1 ano de namoro e entrei no dilema do que iria oferecer ao meu namorado.
Provavelmente os rapazes por vezes não percebem o quão dificil é encontrar algo que lhes agrade...
Dias antes a internet era a minha melhor amiga, fartei-me de procurar ideias, mas sinceramente nenhuma me agradou e as que agradavam não ia dar para fazer no nosso dia. Acabando por pagar metade da prenda que o meu namorado tinha planeado dar-me, as alianças de namoro.

Em baixo vou-vos deixar algumas dicas, espero que vos ajude!

- jantar romântico
- um relógio 
- alianças de namoro
- um fim de semana fora de casa ex: num hotel
- irem ver o pôr do sol á praia, não há nada mais romântico que isso!
- fazer um albúm de fotos, com a vossa primeira foto que tiraram até á ultima
- mandar fazer um puzzle com a vossa fotografia
- os peluches, são sempre bem vindos para as meninas!!
- algo que saibam que eles queiram realmente e que lhes possam dar 
- parque de diversões
- acampar
- fazer um piquenique

Ou algo que sejam vocês a fazer, trabalhos manuais têm sempre outro tipo de sentimentos.
Porque não escrever 365 frases ou palavras que lhe queiram dizer, enrolá-las e colocarem dentro de um pote e pôr uma etiqueta a dizer ' 365 motivos para gostar de ti' ?!
Isso é um bom exemplo, eu já fiz e acreditem que ele ADOROU!!!
Num post futuro eu coloco uma foto do que lhe fiz, com a explicação e algumas frases para se inspirarem, fiquem atentos ! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário