segunda-feira, 31 de agosto de 2015

REVIEW produtos de Agosto

  Sendo fim do mês, hoje trago-vos os produtos que mais usei no mês de Agosto e a minha opinião sobre eles. Vou deixar aqui também os links onde poderão comprar os produtos ou parecidos, visto que alguns já tenho a algum tempo. Partilhem também comigo os produtos que mais usaram/ experimentaram este mês! :)






Este creme de banho da gama Milk & Honey Gold da Oriflame tem um cheiro ótimo! Dá-nos tudo o que promete, uma pele limpa, suave e hidratada. 











Este creme de mãos faz parte da mesma gama que vos apresentei no produto em cima, mais um produto que nos dá o que promete. Deixa as mãos SUPER macias e nada gordurosas! É ideal para andar connosco sempre na mala e o seu tamanho também nos permite isso. Não poderia também deixar de falar do designer da embalagem, para mim é aquele tipo de produto que só pela elegância da embalagem vale a pena!










Já tenho este creme de rosto da essence à algum tempo, não o encontrei no site mas indico-vos os produtos desta gama. Este creme é da Essence da gama my skin , é um creme-gel. 
Tem um tratamento de hidratação intensivo, com pigmentos refletores de luz que oferecem à pele luminosidade, devido aos seus ingredientes: lima e pepino, deixa a pele super fresca! Acho-o ideal para os dias de mais calor.








Esta geleia da Vasenol já é super conhecida mas não podia deixar de falar dela. Ás vezes achamos que os nossos lábios só precisam de hidratação no inverno, onde os encontramos mais ressequidos devido ao frio, mas o certo é que seja inverno ou verão os nossos lábios precisam sempre de hidratação! Desde que a comecei a usar que sou completamente fã! Esta embalagem apenas contêm 50 ml de produto, mas dura imenso, e dá-nos uma hidratação super boa,  anda sempre comigo na mala!





Adquiri esta escova facial na Primark por um preço super baixo, ajuda-nos a fazer a esfoliação á pele. Confesso que este produto não correspondeu bem ás minhas espectativas. Os pelos da escova são ligeiramente rijos irritando assim um pouco a pele, continuo-o a usar e independentemente deste defeito faz a sua função e limpa a pele, mas quem estiver na dúvida de o comprar, não o aconselho. 


Espero que tenham gostado do post e vos tenha ajudado e já sabem, partilhem as vossas experiências comigo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário