sábado, 28 de novembro de 2015

Comprinhas na Primark

  Pessoal, hoje venho-vos mostrar as compras que fiz na Primark ontem! Aproveitei para comprar já algumas prendas de Natal, mas isso não vou mostrar aqui, por questões óbvias :p
Algumas coisas não é a primeira vez que compro, e como já conheço vou dar a minha opinião sobre elas, o que trago de novo farei uma resenha assim que tiver oportunidade de experimentar!












- Paleta de 8 sombras , 3€

Vi esta paleta de 8 sombras e não resisti em comprá-la, parece ser de uma boa pigmentação. Tem uns tons nude e uns dourados, que para esta altura do Natal dá sempre jeito!



- vela , 2,50€

Ultimamente ando numa de velas, não consigo entrar numa loja que tenha velas á venda e não as ir espreitar. Já tenho comprado velas na Primark e são muito boas, há umas á venda com uns cheiros não muito agradáveis, mas também tem velas com cheiros muito bons mesmos, e é o caso desta!



- Removedor de verniz , 1,50€ pack de 2

Este removedor de verniz em discos, é um produto que uso bastante, e sendo que estava em promoção um pack de duas caixas a 1,50€ decidi voltar a comprar, dá imenso jeito e dura bastante tempo. Traz cerca de 35 discos. Qual é a rapariga que nunca meteu o verniz na mala para ir a pintar as unhas no caminho? Agora imaginem não terem que andar com o frasco da acetona atrás! Isto é muitoooo mais prático! Aconselho mesmo.



- Spray protetor para o cabelo , 2,50€

Nunca experimentei este spray para o cabelo, então decidi comprar para aconselhar, ou não, ás minhas visitantes! Farei resenha assim que o experimentar!



- Bloco A5 pautado , 2,50€

Confesso que fiquei impressionada com a qualidade deste produto. Eu uso bastantes blocos, e deste género, mas nas papelarias acho que exageram um pouco no preço. Saltou-me á vista por ter um preço tão baixo, a capa é meio almofadada e as folhas são muito boas!



- Escova de cabelo , 2€

Como tenho o cabelo grande, uma escova deste tamanho dá sempre bastante jeito. É o segundo dia que a estou a usar e parece-me ser bastante resistente e boa!




- Pincel de base , 2,50€

Andava á bastante tempo á procura de um pincel para a base, achei piada a este e pareceu-me ter uma qualidade boa. Irei experimentar e depois farei resenha! 


Espero que tenham gostado! :)

1 comentário:

  1. Estou curiosa por saber a tua opinião sobre o Spray protetor para o cabelo e o Pincel de base, até porque são produtos que ando a precisar!

    ResponderEliminar