domingo, 8 de novembro de 2015

Dicas de organização


Olá pessoal! 
Aos domingos é o dia em que costumo arrumar o meu quarto, então decidi mostrar-vos muito rapidamente umas dicas de organização que utilizo. Sei que são muito poucas, mas prometo, mais tarde, fazer um post com muito mais dicas! 


  Começando pelos meus perfumes, eu não sou muito de usar perfumes. Agora estou nessa fase... No entanto, tenho imensos e uso-os como "decoração" na minha cômoda. Tinha uma espécie de tabuleiro de madeira cá em casa, sem estar a ser utilizado, então decidi pintá-lo de branco, coloquei um naprom rosa, servindo de arrumação para os meus perfumes e ao mesmo tempo dá um toque na decoração do meu quarto. 





    Uma coisa que adquiri á pouco tempo mas que me tem dado imenso jeito, é usar caixas como divisões. Estas comprei na loja dos chineses, mas para quem não quer gastar dinheiro, as caixas de sapatos também funcionam muito bem! Apenas têm de ter atenção para ver se cabem nas gavetas pretendidas. 



  Outra coisa que adquiri à relativamente pouco tempo mas que também me tem dado imenso jeito. Como o meu quarto tem pouco espaço e não tem muita arrumação, pelo menos disponível, e a maquilhagem já não cabia toda na gaveta, arranjei uma caixa pequena e selecionei toda a maquilhagem que menos usava, maquilhagem de carnaval e até produtos novos que não utilizarei para já e coloquei tudo nessa mesma caixa. Obtive muito mais espaço na gaveta, não está tão subcarregada e é muito mais fácil de encontrar a maquilhagem que pretendo na altura. Costumo deixar esta caixa debaixo da minha cama, num sítio de fácil acesso.



  E por ultimo, mas não menos importante.... Comprei argolas transparentes de cortinado e coloquei-as num cabide. Nesta altura que já gosto de andar de lenços ao pescoço, era sempre uma desorganização, assim está tudo á vista e fácil de tirar!



Espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil. 
Estou a pensar em fazer um post sobre dicas de organização escolar, gostavam?
Fico à espera das vossas respostas :)


1 comentário: