domingo, 15 de novembro de 2015

Óleo quente para o cabelo

   Hoje trago-vos uma resenha de um óleo quente de cabelo. 


Este óleo quente nature secrets da oriflame, serve para restaurar cabelos danificados ou secos. Tenho a dizer que gostei muito, fiquei com o cabelo muito mais suave, fácil de pentear e cheiroso!
Aconselho as pessoas que são preguiçosas para cuidar do cabelo, tal como eu!

Modo de utilização: 
  Coloque o tubo fechado num recipiente com água quente durante cerca de 1 minuto. Aplique massajando, o conteúdo do tubo no cabelo húmido. Deixe aturar durante 1 minuto, remova com água e utilize o champô como habitualmente.

2 comentários:

  1. Amei a dica princesa :)
    Não conhecia mas fiquei bem interessada em experimentar!!
    Mil beijinhos e Bom domingo!!
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda!
    Se tiveres interessada em comprar podes vir falar comigo, e é super baratinho!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar