quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Últimas Compras

   Oi oi meninas,
Hoje venho-vos mostrar as minhas últimas compras de 2015!






H&M

- Comprei este conjunto de brincos super baratos, a H&M está com promoções maravilhosas a nivel de vernizes e bijutaria, para as pessoas que andam à procura de coisas para a passagem de ano, talvez seja uma boa oportunidade!



H&M

- e como referi anteriormente, os vernizes na H&M estavam bastante baratos! Confesso que nunca usei vernizes da marca, mas não me parecem maus de todo...



Sephora

- Meninas que andam a precisar de desmaquilhante ou de tónicos faciais vão a correr à sephora! Na compra de um, oferecem outro!






Well's

- Confesso que esta foi a minha melhor compra... Fui à well's e eles tinham todos os produtos de natal a 50% de desconto! Comprei esta paleta de 88 sombras a metade do preço! E tive bastante sorte, era a última que tinham! Quem andar a precisar de maquilhagem ou ainda tem alguma prenda de natal atrasada, aproveitem!



Sephora

- mais uma comprinha na Sephora, a marca também estava com descontos nos cremes, sendo eu louca por cremes, decidi aproveitar para testar 






Well's

- uma coisa que á bastante tempo me estava a fazer falta era pó bronzeador, e estando a well's com 50% de desconto, não podia desperdiçar esta oportunidade!


Espero que tenham gostado e que tenha sido útil para as pessoas que ainda têm compras para fazer de última hora, mais que não seja para a passagem de ano.
Vou tentar amanha trazer-vos mais um post, para nos despedirmos de 2015, mas como não tenho a certeza se consigo, aqui fica os meus votos para vocês.

 Espero que tenham uma ótima passagem de ano e que 2016 seja melhor que 2015!

5 comentários:

  1. Parece que lá terei de ir espreitar a Sephora e a Weels :p

    ResponderEliminar
  2. Na well's penso que as promoções acabem amanha dia 31, agora da sephora não sei... :/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu post e o teu blog :) vou te seguir .
    Beijinho e bom ano ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great post! thanks for sharing this is super fun to read:) Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  5. Que ótimas compras!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos :*
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar