sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bem vindo 2016!



   Hoje o post vai ser um bocadinho diferente. Vim-vos desejar, desde já, um ótimo ano novo.
Espero que vos traga muitas alegrias, muitas conquistas e acima de tudo, saúde e felicidade.
Este ano prometo-vos estar mais presente aqui no blog, é um projeto que quero seguir para a frente e ao qual já meti objetivos para conquistar neste novo ano de 2016.

Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa, a minha foi.
Fico à espera das vossas partilhas comigo nos comentários, sobre os vossos objetivos ou de como correu a vossa passagem de ano. E ainda, de assuntos que gostavam que fossem abordados aqui no blog!


Amanha estou de volta, até lá!

7 comentários:

  1. Se tiver um ano igual a 2015 já não é mau :)
    Beijinhos e bom ano para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu, como pessoa sonhadora que sou, tenho uma lista de 133 desejos para realizar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acredito que os vás conseguir concretizar, boa sorte!

      Eliminar
  3. Olac Adriana.
    A passage de ano foi boa e os meus desejos resumem-se a ter saúde, trabalho e ser feliz.
    Beijinhos e bom ano.

    Misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A passar por cá para desejar um Feliz Ano de 2016!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar