sábado, 2 de janeiro de 2016

Seguidores




  Olá pessoal, 
Não vos queria estar a massar com isto e o post de hoje não era suposto ser este, mas tem mesmo de ser. Peço a todas as pessoas que me seguem pelo G+, que me voltem a seguir mas onde diz " membros". Só à uns dias é que consegui pôr esta 'aplicação' dos membros. Tecnicamente é o que conta mais e o do G+ só eu os consigo  ver. 
Peço a todas as pessoas que me quiserem ajudar para o fazerem.


Obrigada e mais uma vez desculpem estar-vos a chatear com este assunto. 

7 comentários:

  1. Já lá estava:) Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Elisa, também já segui o seu blog! :)

    ResponderEliminar
  3. Já estou a seguir aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a seguir :P segue-me de volta, se quiseres ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boas ideias, sem dúvida!
    Beijinhos Linda... Seguindo..
    http://caraanjo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar