domingo, 3 de janeiro de 2016

Cuidados com a pele

    Hoje trago-vos um post dos cuidados que tenho com a pele.
Como já devem saber eu sou uma amante de cremes e não consigo sair de casa sem hidratar a pele.
Acho que devíamos cuidar mais de nós, e com o stress diário da escola, os meus 5 minutos para passar os cremes são sagrados. São apenas 5 minutos, mas é o suficiente para pararmos um bocadinho e cuidarmos um bocadinho de nós, também merecemos!


1.

     Todos os dias limpo a minha pele com este esfoliante. Aos fins de semana, por norma faço-o de manhã, nos dias de aulas, faço-o ao fim da tarde no banho. 
Não há desculpas para não o fazer!


 2.

    Por norma não ando maquilhada no dia a dia, só quando saio ou aos fins de semana. Estes são os produtos que uso para retirar a maquilhagem. Primeiro uso o desmaquilhante e depois ainda limpo a pele com o tónico, para não haver resíduos de maquilhagem.


3.
 
    Este é o creme de rosto que uso todos os dias, de manha e à noite depois da limpeza de pele.



4.

    Uma das coisas que não nos podemos esquecer, é de hidratar os lábios. Este hidratante anda sempre comigo na mala, passo-o antes de sair de casa de manha e à noite quando me vou deitar. Mas se durante o dia sentir necessidade de o usar, não hesito.



5. 

    Mais uma coisa que anda sempre comigo na mala, é um creme de mãos! Estes são os que tenho usado nos últimos tempos. Mais uma vez, passo-o sempre de manhã e à noite, e as vezes que forem necessárias durante o dia. Uma coisa que odeio é ver as mãos desidratadas!



6.

   Este produto comecei a usar à relativamente pouco tempo, creme para a celulite! Quem mais anda comigo contra esta luta? Deveria de ser passado no sitio com celulite de manhã e à noite, mas só o tenho passado à noite... A preguiça tem falado mais alto!



7. 

   Antes de vestir o pijama passo sempre um destes cremes no corpo. Comprei esta manteiga corporal da Sephora à relativamente pouco tempo e tenho gostado imenso dela!



8. 
   
    E por último, mas não menos importante, um creme de pés!
Sempre fui muito preguiçosa para cuidar dos pés, mas tenho vindo a combater essa preguiça. Pelo menos duas vezes por semana, à noite, passo este creme nos pés e calço umas meias. No dia a seguir tenho os pés super hidratados!



Espero que tenham gostado, e meninas... Vamos cuidar mais de nós?
Não têm a desculpa de dizer "ah não tenho esse produto por isso é que não me hidrato", não! isso não é desculpa. Há produtos baratos e bons que podem ser utilizados! Se quiserem um dia faço um post com algumas sugestões, é só pedirem!

17 comentários:

  1. Também não passo sem hidratante de rosto :) e tambem uso o vasenol para os lábios não o dispenso :) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu nesse aspeto tenho que admitir que sou muito preguiçosa mas ando a tentar combater essa preguiça e até me tenho saído bem!

    ResponderEliminar
  3. Tenho um creme de mãos igual! Gosto bastante dele, mas prefiro o da The Body Shop. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando bastante curiosa também para experimentar o da The body shop!
      Obrigada pela visita, beijinho

      Eliminar
  4. Uso a vaselina que mostraste, o creme de rosto (NÃO VIVO SEM ELE, DE MANEIRA NENHUMA!), à noite antes de me ir deitar passo um creme hidratante nas mãos da marca Tahe!
    Gostei muito do blog e já segui!!
    Um beijinho grande, linda! :)
    __________________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. humm tantos produtos e têm todos embalagens tão giras :) como te compreeendo, já ando a falhar no "horário" de por o meu creme de celulite, tenho de voltar á rotina
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da tua rotina, eu mesmo com a preguiça, não consigo passar sem a minha.
    E quero muito essa vaselina para hidratar os lábios, andam cheios de cieiro e nada parece ajudar.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que boa rotina, adoro tanto os cremes de milk and honey
    *já sigo o teu blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens por aqui excelentes produtos =) e vê se que tens imenso cuidado com a tua pele. É sempre bom ter uma rotina estabelecida, para cuidarmos bem da nossa pele.
    Também não sobrevivo sem vaselina nos lábios ou um bom batom de cieiro. Quanto ao cuidado com os pés, aí é que confesso...sou super preguiçosa e nem me esforço para cuidar deles, excepto no verão ahah e só porque ando de sandálias.
    Beijinho =)

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. nunca experimentei nenhum desses produtos, mas parecem todos excelentes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei as dicas! Devemos sim cuidar da nossa pele sempre! É mesmo essencial! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei as dicas! Devemos sim cuidar da nossa pele sempre! É mesmo essencial! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  12. Ai deu vontade de testar tudo... principalmente aquele hidratante de lábios :)

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
  13. Uma boa rotina...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei as dicas!
    Um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Humm, parece ser tudo optimo! Bom ficar a conhecer a tua rotina :-)
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Dicas maravilhosas amei, blog lindo sucesso seguindo,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar