domingo, 24 de janeiro de 2016

Resenha Champô Seco


  • Champô Seco Puro Equilíbrio HairX , Oriflame
Um champô seco, formulado com um Sistema Equilibrante, para reduzir instantaneamente a aparência de cabelo oleoso. Agite a embalagem e vaporize o champô seco HairX nas raízes do cabelo, a 30 cm de distância, e de seguida massaje com as pontas dos dedos e penteie normalmente.

Como prometido aqui está a resenha do champô seco, tenho a dizer que foi a primeira vez que experimentei este tipo de produto. A curiosidade era muita e finalmente decidi experimentar!
Gostei do resultado, faz tudo o que promete e a quem tiver à procura de um, aconselho este.
Mas, sinceramente, acho que não é um produto que me seja muito útil no dia a dia. Claro que um dia ou outro dará jeito, mas eu sou daquele tipo de pessoa que opta pelas coisas mais básicas e rápidas, nada melhor que tomar um banhinho em 5 minutos!


PS:. Tenho que vos pedir desculpa por vos ter prometido um post ontem e isso não se ter realizado, tive uns problemas com o meu blog e não consegui publicar. Mas amanhã, se não houver nada em contrário, estarei cá!

9 comentários:

  1. Sendo assim, quero ver se aproveito para exprimentar esse já que a tua opinião é positiva!

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que experimentar! Não fazia ideia que a Oriflame vendia.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou assessora da Oriflame, caso estejas interessada sempre podes fazer a encomenda comigo :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Não sabia que a Oriflame vendia shampoo a seco, nunca usei e estou sempre curioso para experimentar, talvez seja desta! eheh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ______________________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou assessora da Oriflame, caso estejas interessado em comprar sempre podes encomendar a mim :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Kkk concordo com você... mas até tenho vontade de experimentar esse tipo de shampoo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer. Qualquer dia aventuro-me a comprar um champô seco:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar