segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Um bocadinho de mim...



    Hoje trago-vos um post diferente, um post sobre mim.
Venho-vos falar um bocadinho da área que estou a seguir na escola, sei que é da curiosidade de alguns, e de um projeto que estou a fazer neste momento.
O curso que estou a tirar é Têxteis. Em oficina tenho duas vertentes, a vertente de tecelagem e tapeçaria e a de estamparia e tinturaria. Sou sortuda por poder andar numa das melhores escolas em termos de artes do país. Estou no último ano, se tudo correr bem, e ao longo deste tempo tenho tido experiências e aprendizagens muito boas.

   Em termos do projeto que vos falei à pouco... Estou a fazer uma peça para uma exposição de peças têxteis em que vou participar juntamente com uma parte da minha turma. Tem sido dias de loucos, visto que temos de cumprir todos os prazos, não fossemos estar comprometidos com uma certa instituição. Para já, prefiro não dizer onde vai ser, mas mais perto da data terei todo o gosto em dizer!
Este projeto faz parte da nossa FCT (Formação em Contexto de Trabalho), temos horários rigorosos a cumprir e horas diárias que não podemos nem ultrapassar, nem faltar, sendo que continuo com as outras aulas normais para além disto.


A tecelagem que podem ver em cima, foi o que estive a fazer hoje, é um bocadinho do que vai sair da minha peça!

Espero que tenham gostado deste post diferente, ás pessoas que vão agora ter de escolher um curso e são interessados por esta área, ou apenas pessoas curiosas, deixem nos comentários todas as vossas dúvidas ou curiosidades, terei todo o gosto em responder!


Aos mais curiosos, convido a seguirem-me no snapchat: agc323 , faço snaps todos os dias da evolução da minha peça!
 

9 comentários:

  1. A tecelagem ficou lindíssima, eu também amo esta área, devida de ter seguido um curso assim também, depois tens de me dar umas dicas para eu melhorar as minhas peças :p
    Beijinhos Grandes
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) A tecelagem vai ter 1metro e 30 +/- , ainda falta muito para acabar...
      Claro que dou! Terei todo o gosto em te dar umas dicas :p
      A próxima vez que tivermos juntas falamos disso! :)
      BEijinhos

      Eliminar
  2. Muito bom conhecer te um pouco melhor e saber um pouquinho mais acerca da tua área:) Parabéns parece uma área muito bonita :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pela imagem a peça parece estar a ficar muito bonita, boa sorte! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. que legal (:
    te marquei numa tag no meu blog: http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Hello from Spain: very interesting. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar