sábado, 25 de junho de 2016

Como limpar pincéis de maquilhagem

Olá Olá!
Hoje foi dia de limpar os meus pincéis de maquilhagem e vim partilhar isso convosco!
À pouco tempo passei pela Primark e comprei um limpa pincéis, confesso que fui mais pela curiosidade, e era tão barato que decidi arriscar.
Sabem uma coisa? Estou completamente rendida! É um acessório fundamental para a limpeza dos nossos pincéis!
Abaixo mostro-vos "passo a passo" como limpo os meus pincéis. 









Por norma, o que sabão que uso para limpar os pincéis é mesmo o que costumo lavar as mãos.
Na limpeza dos pincéis, façam movimentos circulares para evitar danificar os mesmos.

Espero que tenham gostado!

62 comentários:

  1. gostei da dica, sou loka pra comprar um limpa pinceis desses mas aqui na minha cidade ainda não encontrei.
    gosto de lavar os meus pinceis com sabonete liquido antibacteriano que tbm uso pra lavar as mãos. bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver oportunidade, aposte, é um produto ótimo!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda ontem estive tentada a esse produto, mas acabei por achar que não valia a pena... Bolas :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também andava assim até dar o passo à frente e testá-lo.Agora não quero outra coisa! Facilita imenso!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho de arranjar uma coisinha assim :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho e adoro bastante acho que com isso demoro menos tempo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho o mesmo! Economiza tempo e sinto que os pincéis ficam bastante mais limpos!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Excelentes dicas!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Também já estou a seguir o teu!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito pratico! Falando nisso preciso lavar os meus pincéis!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha visto um limpa pincéis desse. Achei bem interessante! Vou ver se encontro aqui em SA!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Que prático! Preciso de um desses!
    Beijos!
    http://cheia-de-frufru.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oi Adriana,
    Ainda não vi desse acessório aqui no Brasil, achei bem prático.
    Obrigada pela visita, seja bem-vinda.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderEliminar
  10. Boas dicas :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  11. esse tipo de apoio de silicone ajuda msm mt na limpeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Dicas excelentes, acho tão útil e ajuda muito nessa hora. Eu amei demais!
    Estou te seguindo. *_*
    Beijos <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  13. Adorei <3

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
  14. Eu já vi alguns posts falando desse "negócinho" de limpar pincéis, mas nunca vi por aqui!
    O pessoal também gosta de usar shampoo infantil.
    Adorei as fotos ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderEliminar
  15. Desejando esse limpador de pincéis é perfeito !
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Oi Lindona !
    Preciso de um desse, adorei a dica.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderEliminar
  17. Que acessório legal, nunca tinha visto! Vou procurar por aqui!
    Ótima dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  18. Achei super interessante a dica, tenho que comprar um desse urgente.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  19. Amo essas esponjas que ajudam na hora de limpar pinceis, facilitam muito nossa vida.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Já havia visto em outros blogs e adorei esta ideia!! :D

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia este acessório! Que ótimo! Amei =)
    Excelente semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que dica mara! Amei gatona,
    Beijos, DEbi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderEliminar
  23. acho que tenho mesmo de comprar uma dessas coisas cor de rosa para mim :)

    parece valer a pena, gostei bastante,

    comecei a seguir

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  24. Este post foi útil para mim, já andava ao tempo a pensar como e com o que ia lavar os meus pincéis.

    Beijinhos, Sofia Silva
    GOLDEN FASHION ♡

    ResponderEliminar
  25. Oi Adriana ja tinha ouvido falar desse limpador de pinceis parece muito bom e pratico gostei da dica obrigada pela visita volte sempre Bjim(: bom final de semana tbm estou te seguindo. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar